Política de Trocas e Devoluções da Miranini:

Na Miranini, nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes. Queremos que os nossos produtos tragam um sorriso ao seu rosto e que a sua experiência conosco seja tão positiva que o incentive a repetir a compra.

Se, por algum motivo, a sua compra não atendeu às suas expectativas, estamos comprometidos em resolver o seu problema, seguindo diretrizes claras de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e Desistência

Para trocas e devoluções motivadas por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeito estado, mas não atendeu ao gosto do cliente, oferecemos um prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento da mercadoria. A solicitação de devolução pode ser feita por contato telefônico ou por e-mail. Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  • Entre em contato com o suporte da Miranini através do e-mail contato@miranini.com.
  • Encaminhe o produto via Correios, com frete pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Miranini). Nota: o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre (quando aplicável), e acompanhado de todos os seus acessórios.

Após o recebimento do produto e a confirmação das condições acima pela Miranini, você poderá escolher entre:

  • Receber um crédito na Miranini pelo valor total pago, que pode ser utilizado na compra de outro produto imediatamente ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
  • Solicitar a restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Se o pedido já foi enviado e o cancelamento é solicitado, o cliente deve aguardar a chegada do produto, devolvê-lo para o endereço indicado pela empresa, para então ser efetuada a devolução do valor pago.

A Miranini não é obrigada a trocar qualquer produto que tenha defeito por mau uso ou atender solicitações fora dos prazos mencionados. Fornecemos as dimensões em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, o lojista não é obrigado a realizar trocas por arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, entre outros fora dos 7 dias. O direito garantido ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Outras Ocorrências

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas à Miranini por telefone ou pelo e-mail contato@miranini.com. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, podem ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências acima, se qualquer das situações a seguir ocorrer, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto divergente do pedido;
  • Ausência de acessórios.

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Miranini dentro de um prazo de 72 horas a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas!

Equipe Miranini